quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Calma! Calma!


Sem crise pessoal! Lula está aí pra nos proteger!
Segundo o Jornal "O Estado de S. Paulo" do Dia 18/09/2007

Lula afirma:




"Eu vou encontrar com meu amigo Bush agora no dia 24 e vou

dizer: "Bush, resolva o problema da crise porque não deixaremos
ela atravessar o Atlântico e chegar ao território brasileiro"",
afirmou. "Eu não costumo trabalhar com medo premeditado.
Ninguém me assusta na terra. E, portanto, eu não tenho
nenhum medo e tenho muita certeza que essa crise não irá
afetar o Brasil".



Bom, com um presidente desse, não precisamos temer nao é mesmo?!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha se o nosso presidente for tão bom quanto sua lábia, estaremos perdidos XD!!
A crise economica já chegou, e vamos fazer o que? dar vivas a globalização!!!Que merda XD

Anônimo disse...

AHH sim parabens pelo Blog gostei muito ^^ vou add na minha lista :P